Josh no Espaço
Josh decola para o espaço para entrevistar a atriz Mayim Bialik, de “The Big Bang Theory”, o astronauta da NASA Charlie Duke e a estrela de “2001: Uma Odisseia no Espaço”, Keir Dullea. Ele ainda experimenta a gravidade zero.