Zion é um lutador de 25 anos de Ohio, que nasceu sem as duas pernas e quer se tornar um atleta bem-sucedido. Na Carolina do Norte, Sabrina cresceu contida por sua psoríase grave, até conhecer seu marido e formar uma família.