No Texas, a skatista Kanya nasceu sem as duas pernas, mas leva a vida de maneira radical. Ela agora persegue o sonho de ser atriz e modelo. Na Geórgia, Nick tem nanismo primordial e, aos 28 anos, mede 76 centímetros.