A Origem dos Primatas - Parte 2
João Paulo continua a sua viagem para descobrir as origens dos primatas. Uma história fascinante que se confunde com a nossa própria história. O biólogo conversa com especialistas e vai em busca de fósseis para mostrar os ancestrais dos primatas.