A Origem dos Primatas - Parte 1
João Paulo inicia uma viagem para descobrir as origens dos primatas. Uma história fascinante que se confunde com a nossa própria história. O biólogo conversa com especialistas e vai em busca de fósseis para mostrar os ancestrais dos primatas.