Os segredos das Aves Dançarinas
João Paulo Krajewski embarca em uma jornada repleta de aventuras pelas florestas do Brasil e da Austrália em busca de algumas das criaturas mais impressionantes e encantadoras da natureza: as Aves Dançarinas. Mas afinal por que essas aves dançam?