Yumi embarca em uma obsessiva jornada atrás de seu hambúrguer favorito. / Um guarda-costas novo sufoca Ami e Yumi com sua atenciosa proteção. / Sem querer, as garotas encorajam as tentativas confusas de Kaz de se tornar um compositor.