Super Zero / Fazendo Arte / Icakuju
O amigo doido da Ami, Acha, que pensa que é um superherói, vem visitá-la. / Sem querer, Ami se torna uma estrela da arte e tem problemas para manter o sucesso. / Ami tenta convencer seus amigos de que ela viu um unicórnio.