Ami e Yumi resgatam lagostas vivas de um restaurante de frutos do mar. / Kaz leva as garotas para uma mansão assombrada para encontrar seu novo e assustador produtor. / Ami adota um monstro-fungo que vive na ducha do ônibus de turnê.