Jornada Mágica
Diante do Nôitibus Andante, James e Oliver Phelps desafiam as equipes restantes a criar sobremesas inspiradas em meios de transporte, incorporando clássicos da confeitaria inglesa. O convidado Devon Murray se junta aos jurados Carla Hall e Jozef Youssef.