Duelos das Casas
James e Oliver Phelps dividem oito duplas de confeiteiros em quatro Casas de Hogwarts e desafiam cada uma a criar uma peça mágica com, pelo menos, um doce para degustação. Os jurados Carla Hall e Jozef Youssef decidem quais equipes seguem na competição.