Versus the Great King
A jogada combinada de Hinata e Kageyama está funcionando de novo e vence o set seguinte. Karasuno encurrala Seijou e os corvos ficam um passo mais perto da vitória. Mas justo nesse momento, Oikawa, o capitão do Seijou, volta à quadra.