The View From the Summit
Ao lado de Hinata e Kageyama está Tanaka na disputa de três contra três contra Tsukishima e Yamaguchi, também do primeiro ano, e o capitão Sawamura. Tsukishima fica zombando do Kageyama e é uma defesa alta a ser superada.