The Neko-Karasu Reunion
O amistoso contra Nekoma finalmente começa. Com seu Ace e líbero de volta na equipe, Karasuno joga aproveitando os ataques rápidos entre Hinata e Kageyama. Mas Nekoma descobre uma tática para impedi-los.