Classificatória 1
A 13ª temporada começa com uma nova geração de ninjas que se enfrentam em Tacoma, Washington, no famoso Tacoma Dome. Pela primeira vez, competidores com apenas 15 anos participam da primeira rodada das Classificatórias.