Finais Nacionais 1
Na primeira fase da final em Las Vegas, os ninjas encaram até oito obstáculos enormes. Pela primeira vez na história das finais, eles devem escolher entre um obstáculo exaustivo e outro mais arriscado, de equilíbrio.