Coroa de Campeão
Guy Fieri recebe os chefs remanescentes para os confrontos da semifinal. Os dois chefs sobreviventes se enfrentam na última batalha, para levar o cinturão de campeão, uma SUV novinha e um prêmio especial surpresa.