Café Mrs. White’s Golden Rule
Quando Gordon se submete a uma investigação noturna no Golden Rule Café da Sra. White, ele fica chocado com os equipamentos disfuncionais na cozinha, proteínas não autênticas escondidas na despensa e riscos de incêndio sem supervisão.