Parthenon
Utilizando métodos de vigilância de alta tecnologia e um informante secreto, Gordon Ramsay se infiltra e resgata restaurantes em dificuldades. Em sua primeira missão, Gordon espiona o Parthenon, um adorado restaurante grego familiar.