Caffe Boa
O Caffe Boa, um bistrô italiano que se orgulha de servir comida caseira, está se deteriorando por dentro. Utilizando seus recursos de vigilância de alta tecnologia, Gordon expõe a relação de trabalho tóxica entre coproprietários casados.