Dia De Açao De Graças
Mandy luta para fazer com que a família de Georgie se junte a ele em seu primeiro Dia de Ação de Graças sem o pai. YOUNG SHELDON é estrelado por Zoe Perry, Raegan Revord, Annie Potts e Craig T. Nelson.