Trabalhando Para O Inimigo
O passado de Audrey vem à tona quando Georgie deixa a loja de pneus para trabalhar para Fred Fagenbacher (Matt Letscher), inimigo de longa data de Jim, e Mandy luta para manter a paz na casa.