Sonhos
Mayla e Sofia se reencontram após briga. O período de férias está no fim. Elas despedem de familiares, amigos, dos ficantes. De volta a Buenos Aires, Mayla se diverte com os amigos. Em Franca, Sofia toma coragem para seguir seus sonhos.