Paralelos
Após desentendimento, Mayla e Sofia se afastam. Sofia começa um novo projeto e assiste a um show que mexe com seus sonhos, enquanto Mayla se envolve com um trabalho voluntário e revê um amigo que, na verdade, é mais que amigo.