Reencontro
Depois de meses sem se ver, as gêmeas trans Mayla e Sofia se reencontram para curtir férias e, com a ajuda de uma das maiores estilistas do país, se preparam para um concurso de beleza do interior de Minas Gerais, onde nasceram.