Aquele Com O Pintinho E O Pato
Monica precisa decidir se aceita a oferta de emprego de Pete. Em vez de comparecer a uma entrevista na TV, Ross ajuda Rachel, que se machucou. Joey e Chandler adotam um pato e um pintinho.