Aquele Com A Fita De Hipnose
Phoebe se preocupa por seu irmão querer se casar com uma mulher bem mais velha. Um admirador dá a Monica uma bela gorjeta. Uma fita de hipnose faz Chandler se comportar como uma mulher.