Aquele depois do beijo do Joey e da Rachel
Ross beijou sua colega Charlie, a namorada de Joey. Joey beijou Rachel. Mike pediu Phoebe em casamento. Monica lida com o cabelo e Chandler não consegue resistir à tentação de zombar dela.