Aquele em que a Estelle morre
Monica e Chandler visitam a casa à venda ao lado de seu futuro lar e fazem uma terrível descoberta. Ross tenta ajudar Rachel a recuperar o emprego. Phoebe poupa Joey de uma notícia triste.