Missão: Santa Barbara
Em Santa Barbara, Califórnia, Tyler Florence coloca à prova as três equipes restantes em uma enorme fazenda, onde eles têm que correr para colher e descaroçar 50 abacates. As duas equipes finalistas são reveladas.