Quem É Essa Moça?
Laila cria uma emboscada para Shekeb e Emily com uma surpresa desagradável. Após um pedido de Justina, Jason pede à mãe que não interfira nos planos do casamento. Uma visita ao arquiteto demonstra que a mãe de Matt tem planos chocantes para a nova casa.