Tango de Mãe e Filho
A mãe de Jason faz um pedido estranho para uma dança no casamento. Mike defende Stephanie para sua mãe. Kelly se intromete em um jantar romântico entre Matt e Kim, e Emily se vê em uma posição difícil na festa de aniversário de Laila.