Bolo Circense
Duff Goldman e sua equipe criam um bolo de tirar o fôlego para comemorar a milésima apresentação do Cirque du Soleil Volta. Enquanto isso, a confeitaria ajuda Jamie Lee Curtis a agradecer voluntários merecedores.