Bola de Futebol e Navio
Duff Goldman cria um bolo enorme em formato de bola de futebol para um grupo de crianças no estádio do Los Angeles Galaxy. Duff e sua equipe entregam uma réplica de 1,5 m do navio Queen Mary para um festival escocês.