Que o Bolo Esteja com Você
Duff e seus confeiteiros criam um bolo robótico para uma competição com o tema Star Wars. Enquanto isso, a confeitaria prepara mais um bolo para uma batalha de churrasco entre os bombeiros e a polícia de Los Angeles.