O Tamanho da Ambição
Em busca de pepitas maiores, Rick compra uma planta de lavagem gigantesca. Uma inundação coloca em risco a nova mina de Tony Beets. Parker precisa mover a planta Big Red em tempo recorde para voltar a extrair muito ouro.