Parker Dobra a Aposta
Parker adota uma estratégia ousada para dobrar seu rendimento. Os Beets enfrentam um desastre quando sua única operação é suspensa. Pedras enormes ameaçam a operação logo depois de Rick acionar a planta de lavagem.