Alta Pressão
Os Hoffmans descobrem um enorme veio de ouro que pode salvar a temporada, se conseguirem extrair o metal a tempo. Quando o equipamento da mina quebra, a pressão aumenta sobre o mecânico Randy para consertá-lo rapidamente.