O Retorno dos Hoffmans
A primeira família de mineradores está de volta e investe em sua maior aposta. Todd Hoffman, seu pai, Jack, e seu filho, Hunter, tem apenas sete semanas para explorar uma mina rica em ouro no Alasca antes do inverno.