Duas Equipes, Um Sonho
Fred e Dustin Hurt decidem se dividir em duas equipes para extrair ouro no fundo das corredeiras das Montanhas Chilkat, no Alasca. Dustin precisa tomar uma decisão importante sobre o local de exploração.