Mergulho de Aniversário
Depois que um membro de sua equipe fica ferido, Dustin decide correr um risco calculado que pode ter consequências fatais. Com a sorte a seu favor, Fred mergulha em seu aniversário de 76 anos para solucionar um mistério.