Alvo Fácil
Uma aspirante a cantora de 12 anos usa sua webcam para postar vídeos na internet. Ela se apaixona por um de seus admiradores, mas seu sonho se transforma em pesadelo quando uma foto constrangedora circula nas redes sociais.