O Preço da Exposição
Três garotas conhecem um amigo pela internet. Como os outros rapazes nas salas de bate-papo, ele tem a mesma idade que elas, é simpático e charmoso. Meses depois, sua atitude muda e ele aprisiona as jovens em um jogo cruel.