Colunas e Sustentabilidade
Eric usa madeira de sequoia antiga para reconstruir colunas e mísulas vitorianas para um cliente. Descobrimos que a postura de Eric quanto à sustentabilidade vem da necessidade de trocar de carreira, nos anos 1990.