Curando um Trauma
O trabalho de hoje é consertar o sino de uma das igrejas mais antigas da cidade. Durante o reparo, ficamos sabendo do transtorno de estresse pós-traumático de Eric após a guerra do Vietnã, e como a natureza o ajuda.