A Importância das Relíquias
Eric restaura a decoração da mansão Pinc Lady e demonstra o valor de construir algo para durar. Ele explica a importância que os tesouros esquecidos têm em nossas vidas, e como simbolizam nossa conexão com passado e futuro.