Construindo a Comunidade
Eric demonstra a importância de ser um bom vizinho e se relacionar com a comunidade ao restaurar a casa Monroe. Enquanto reconstrói modilhões, ele recupera os detalhes perdidos devido a várias camadas de tintas.