A Armadilha
As coisas ficam sombrias quando a Turma é pega e tudo vai de acordo com o plano de Furst e Belial. Depois de enfrentar Belial pela primeira vez, Soleil descobre o que é o verdadeiro horro e ela perde a motivação.