O Despertar Sangrento, Parte 2
Atordoados por sus novos poderes, os jovens procuram respostas com a tia de Pat que os ajuda e entrar em contacto con os espíritos. Pero el misterioso "mal antiguo" que eles libertaram vai back de Missy.