O Pesadelo
Soleil luta para lidar com o fato de perder os poderes de Ayida Weddo. Seus pesadelos induzidos pela Kooshma fazem Soleil descobrir como seu ancestral, Pierre, é responsável pelo reino de terror de Belial.